• vitrolapoppop

Mcfly anima público brasileiro após 10 anos


Foto por Breno Galtier/T4F


Parecia que esse dia nunca iria chegar. A banda britânica Mcfly tem uma legião de fãs fiéis em terras brasileiras, mas demorou 10 anos para retornar ao Brasil, tendo como última apresentação o show feito no Z Festival em São Paulo em 2012. Ontem, 17 de maio, eles subiram ao palco na terra da garoa, sob um ar gelado, mas a animação do público deixou o ambiente quente com a agitação dos meninos, agora mais velhos e quase todos pais de família, porém com espírito jovem. O mesmo vale para os fãs que ali estavam presentes e não pararam de pular e cantar por 1 minuto.


Os meninos estavam super animados e realmente muito felizes por voltar ao Brasil depois de 10 anos. Em meio à vários sucessos, cantados a plenos pulmões pela plateia eufórica, Tom, Dougie, Danny e Harry burlaram alguns probleminhas técnicos com muito bom humor e não se deixaram abater, entregando o melhor de si nas quase 2 horas de shows. Mesmo com Tom Flecher rouco, a animação foi 100 por cento.


Dessa vez Mcfly, não demorem tanto tempo pra voltar, ok?


A turnê ainda continua hoje, 18, com mais um show em São Paulo, depois segue para Belo Horizonte no dia 21, Porto Alegre no dia 22, Ribeirão Preto no dia 24 e fecha no Rio de Janeiro no dia 26.

6 visualizações0 comentário