• vitrolapoppop

The Kooks agita fãs eufóricos com seus maiores sucessos em São Paulo


Foto: Danielle Pontaneli


Após 4 anos da última vinda, o The Kooks voltou ao Brasil com sua turnê comemorativa de 15 anos de lançamento do primeiro álbum da banda - Inside In/Insid Out (2021), atrasada pela pandemia de Covid-19.


Essa é a sexta passagem da banda pelo país e a saudade dos fãs fiéis foi recompensada com uma noite repleta de grandes sucessos.


Quem resolveu sair de casa na noite fria de sexta-feira pra acompanhar o show definitivamente não se arrependeu. O público fiel cantou junto todas as músicas, animando a banda, que entregou um show de primeira.


Luke Pritchard (vocal/guitarra) já começou bem o show com "Seaside", numa espécie de "esquenta". Acompanhado do guitarrista Hugh Harris, do baterista Alexis Nunez e do baixista Peter Denton, seguiu animando a galera com sucessos como "Bad Habit", "She Moves In Her Own Way" e "Naive".


Prestes a lançar o sexto álbum da carreira, que é dividido em 3 EP's, a banda também se apresentou no MITA Festival, no Jockey Clube do Rio de Janeiro, dia 21 de maio.


Esperamos ansiosos pelo lançamento do próxima álbum "Echo In The Dark" em 22 de julho e pela sua turnê, torcendo desde já para que a banda volte mais uma vez ao Brasil. Com certeza estaremos por lá também.

3 visualizações0 comentário