#tbt do Vitrola: Grupo Br'oz

By Vitrola Pop - 06:36

 


Quem aí nunca se pegou cantarolando "sim, sim, sim"?! Esse é o maior hit do grupo Br'oz, formado em 2003 através do programa Popstars do SBT.

Eles explodiram no país e fizeram um grande sucesso. Em 2005 anunciaram o término do grupo, deixando fãs saudosos e com muita vontade de vê-los juntos novamente.

E não é que em 2016 eles anunciaram um reencontro? Lançaram um EP e fizeram pouquíssimas apresentações, sendo a última delas no Cine Jóia, em São Paulo, em outubro de 2017. E as adms do Vitrola Pop estiveram por lá.

Em uma festa intitulada "Geração 2000", um dj tocou grandes hits da época e a noite foi fechada com um super show dos Br'oz, que na ocasião anunciou que Filipe Duarte não iria comparecer ao evento, por conta da agenda de compromissos com o grupo que ele fazia parte no momento, Os Travessos. Antes do show, Matheus, Jhean, Oscar e André atenderam ao público que compraram um ingresso que dava direito a um meet & greet. E não é que o Filipe surgiu de surpresa, bem no finalzinho da primeira música? Foi de acelerar o coração de qualquer fã que estava ali presente.

Além dos hits do Br'oz, eles ainda cantaram alguns covers como "A sua maneira" do Capital Inicial, "Na Moral" e "Do Seu Lado" do Jota Quest, "Final Feliz" de Joge Vercilo, "Its My Life" do Bon Jovi, "This Love" do Maroon 5, "Carla" do LS Jack e claro, "Wherever You Will Go" do The Calling, que não poderia faltar.

Durante a pandemia, fizeram uma live de muito sucesso e anunciaram que seguiriam os 4 juntos, sem Filipe (agora segue carreira solo), que continua amigo do restante do grupo e é sempre mencionado com muito carinho pelos fãs. Lançaram o single "Insana" e tem até clipe no Youtube.

Mas qual o motivo maior do Br'oz ser o #tbt de hoje do Vitrola Pop? Essa semana o grupo postou que estava reunido no SBT para gravar o Programa Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo! Será que vem turnê por aí? Os fãs ficaram instigados e aguardam ansiosos para que uma notícia dessa vire realidade!


Foto por Clayton Felizardo

  • Share:

You Might Also Like

0 comments